Entrevista com Natália zimmermann


Natália zimmermann uma das escritoras de Rio do Sul foi minha entrevistada e conversamos um pouco sobre seus livros.

As perguntas foram: 

1.Você é de Rio do Sul?

2.O que lhe deu interesse em escrever livros?

3.Quantos livros você já escreveu?

4.Qual é a faixa etária de idade dos seus livros?

5.Qual seria seu livro mais vendido?

6.É muito difícil pensar em um assunto para escrever um livro?



Natália zimmermann respondeu:

1.Você é de Rio do Sul?

Sim, nasci e morei aqui a vida inteira.


2.O que lhe deu interesse em escrever livros?

 Eu sempre gostei de criar  histórias,desde pequena.

Escrevia algumas no computador para mim mesma....Mas meu sonho inicial era escrever histórias em quadrinhos.... Até tentei,mas não estava saindo como gostaria.

Alguns amigos sempre brincavam comigo dizendo"você deveria escrever um livro", mas eu nunca levei a sério.Até no momento em que olhei para os quadrinhos (que estava fazendo,e desisti) pensei : "talvez essa história ficasse melhor se escrevesse um livro , porque assim posso explorar e detalhar mais".E deu certo!


3.Quantos livros você já escreveu?

Eu tenho participação em 6 antologias/coletâneas de vários autores .São elas: " Eu escrevi pra você","A poesia","O infinito" e Delas pra elas"(poesias)"É tempo de Natal","A partícula mágica","mausoléu do dragão",e "Antologia sobrenatural"(contos).Os livros de minha autoria propriamente ditos até o momento são"Fair Use",samples e covers:"Entre obras musicais e Direitos Autorais",(livro acadêmico) e "Laços de Fogo"( ficção/fantasia).


4.Qual a faixa étaria de idade dos seus livros?

O livro acadêmico é para um público mais adulto,por causa do tema. As antologias são classificação livre. "Laços de Fogo",meu livro principal, é +14.


5.Qual seria seu livro mais vendido?

"Laços de Fogo", com certeza!


6.É muito difícil pensar em um assunto para escrever um livro?

Depende. Para mim, sempre foi muito fácil e divertido criar histórias, nunca tive que me esforçar muito para conseguir criar. O maior desafio é conseguir unir  as idéias soltas, e criar um enredo coerente e que não tenha contradições,"furos"na história, que cause impacto.

"Laços de Fogo" e a continuação dele, que está em processo de publicação,foram ideias que surgiram muito naturalmente, Inspiradas em histórias que eu já consumia,e na personalidade dos personagens que eu criei.


E assim terminamos a entrevista com Natália zimmermann.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confissões de uma garota excluída mal-amada e(um pouco dramática)

Lista livros para Ler📚📚