Poema
O Passar do Tempo Cada segundo vai no ar o que já foi não pode se ter .O tempo passa devagar, Como água em um rio a correr. Cada segundo vai no ar, E o que já foi não pode se ter E o passado fica para traz Os momentos vão mas a saudade ainda bate E o passado fica para trás. Os momentos vão se apagar, Mas a saudade ainda vai se ter O futuro é um lugar distante, O presente é o que podemos viver. O tempo, embora tão constante, Nos ensina a sempre crescer