Poema
O Passar do Tempo
Cada segundo vai no ar o que já foi não pode se ter .O tempo passa devagar,
Como água em um rio a correr.
Cada segundo vai no ar,
E o que já foi não pode se ter
E o passado fica para traz
Os momentos vão
mas a saudade ainda bate
E o passado fica para trás.
Os momentos vão se apagar,
Mas a saudade ainda vai se ter
O futuro é um lugar distante,
O presente é o que podemos viver.
O tempo, embora tão constante,
Nos ensina a sempre crescer
Comentários
Postar um comentário