Como Faziamos Sem ...

 


                                                                                        


 





Título do Livro: Como Faziamos Sem...

Autor(a): Bárbara Soalheiro

Porque escoli o livro?

Escoli por que achei as informações que são apresentadas no livro bem interresantes e também por que posso conhecer como os antigos faziam sem as tecnologias de hoje em dia.


Quais são os benefícios do conteúdo desta obra para os leitores.

Os principais benefícios dsta obra é  aprender e conhecer o mundo antigo , e  aprender como faziam para ter as coisas que hoje em dia são tão faceis de se ter ou fazer.

Qual é o público-leitor?

É o público que gosta de conhecer e aprender sobre como era a vido no pasado e para pessoas que gostam de livro de não-ficção, que contam ou relatam algo.










Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capa Livro Extraordinário

Carta para personagem Fani

A cidade sinistra dos corvos