Capa Livro Extraordinário


Por que escolhi essa capa?

Escolhi essa capa pois acho que deveria ter mais cor e mostrar mais alguns traços dele com sua boca, também por que para mim a capa do livro deveria ter mais desenhos de como é a vida de Auggie e o que ele faz durante esses dias e para que as pessoas visem com Auggie vive como qualquer um e faz a mesma coisa como todas as crianças.



ta

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carta para personagem Fani

A cidade sinistra dos corvos