Carta para Fani: Querida Fani Espero que esta carta te encontre bem, onde quer que esteja, seja nos corredores da escola ou nas páginas do nosso livro! Eu não poderia deixar de escrever para você, porque sinto que tem algo tão especial na sua história que merece ser celebrado. Primeiramente, quero dizer o quanto você é uma pessoa legal! Sabe, é raro encontrar alguém tão verdadeira e cheia de personalidade como você. Sua coragem de ser você mesma, mesmo quando o mundo ao seu redor parece um caos, me inspira a ser mais autêntico também. Eu sei que, muitas vezes, as coisas não são fáceis para você, principalmente com essa confusão toda de sentimentos, amizades e amores. Mas eu admiro a forma como você enfrenta tudo isso, sempre buscando entender quem você realmente é.Fa- lando um pouco sobre o livro, em Fazendo Meu Filme 2, você continua sendo essa personagem que traz à tona todos os dilemas de ser jovem, de crescer e, principalmente, de se apaixonar. A maneira como você lida com os ...
Comentários
Postar um comentário